Manutenção-Configuração-Construção Paginas

INFO-CHARQUEADAS (51) 9613.0436

Charqueadas e a região carbonífera agora conta com um novo serviço de manutenção-configuração e desenvolvimento de paginas web.

Apresentação:

Meu nome é Tiarlis Kochenborger, tenho 25 anos e sou Técnico em Informática formado pela EPJ-Charqueadas desde 2003. Estudando ha cinco anos na Universidade Luterana do Brasil- ULBRA, estou prestes a me formar, assim recebendo o diploma de Bacharel em Sistemas de Informação.
Dedico minha vida à Informática, sendo e fazendo dela minha maior paixão. Amo o que faço e por isso gosto de fazer bem feito.
Desde o ultimo mês sou morador de Charqueadas, vindo da minha terra natal, Arroio dos Ratos, fui acolhido e acolhi esta cidade com muito amor, dedicando minha carreira a este mercado espero e desejo ter sucesso por aqui, em razão estou expondo meus desejos e sonhos para todos aqui no meu blog sobre Software Livre.

Você pode conferir meu Currículo clicando aqui

Principais Atividades:


Manutenção e Configuração


Desenvolvimento Web (Construção de Páginas)


Servidores e Redes LINUX


Aulas Particulares


Fone.: (51) 9613.0436


0 comentários:

Postar um comentário

 
2009 LINUX & SW-Free Nenhun Direito Reservado
Votem no 8p